contatoAPENAS MENSAGEM

TERMOS DE COMPROMISSO

- O participante toma conhecimento e declara estar ciente e de acordo com as observações abaixo;
- As vagas são limitadas, por ordem de chegadas das inscrições, por tanto mande um e-mail para: 
contato@solazereventos.com.br ou ligue para:
WhatsApp (85) 98682.3850 Oi (85) 99633.6755 Tim a partir das 9:00hs
WhatsApp  (85) 98849.9969 OI (85) 99987.8949 Tim a Partir das 13;00hs
- Não serão feitas reservas nos cursos. 
- Não haverá troca, transferência de cursos ou devolução de valores pagos após a entrega de ficha de inscrição, salvo se o curso for cancelado pela coordenação.
- Não haverá reembolso, em caso de desistência do cursista.
- O participante deverá enviar por e-mail com a sua justificativa, ou seja, um atestado médico, ou declaração explicando o motivo de sua desistência em 48 horas após sua desistência.
- Por tanto em caso de desistência de curso por motivo de saúde, trabalho ou qualquer outro  motivo ou até o final do evento mande um e-mail ou ligue e aguarde a análise dos coordenadores para um possível crédito, caso contrário não informando em tempo hábil, a sua desistência tornar sem validade, portanto não haverá devolução de valores pagos.
- Não será aceito inscrição sem o nome do cursista no comprovante bancário. 
- Não será aceito deposito em caixa  rápido.
- A inscrição só terá validade após a confirmação do pagamento do cursista.
- Não será aceito comprovante de deposito bancário Xerocopiado sem autentificarão bancária (somente os comprovantes originais). 
- Serão aceitas inscrições por e-mail ou via site e correios somente com a ficha de inscrição preenchida, com comprovante de depósito original quando pagamento for via depósito, transferência, validando assim a inscrição após confirmação de pagamento do cursista
- Verifique se as pessoas que estão divulgando, estão realmente autorizadas por nós para tal serviço, para evitar que estranhos peguem o material de divulgação dos Eventos CONAFF/ENORFF disponibilizamos aqui no site www.solazereventos.com.br a foto e contatos dos nossos divulgadores
- Preferível para garantia de sua inscrição que o pagamento seja feita diretamente à Solazer Eventos, e no ato da inscrição informe qual divulgador fez sua ficha.
- Para obter mais informações Ligue ou mande e-mail para se informar sobre os divulgadores.  Credenciados  ao evento.
- Não nos responsabilizamos por objetos desaparecidos, por tanto cuidado com os seus pertences. 
- Profissionais de Educação Física, Fisioterapia, e outras áreas (formados ou estudantes) deverão enviar juntamente com a ficha de inscrição, copia do diploma, declaração do curso ou carnê da faculdade para obterem o certificado com o devido registro. (carteira de estudante não terá validade).
- Não haverá registro de certificado no dia do evento, por tanto enviar os documentos junto com a ficha de inscrição.
- Os certificados serão enviados via e-mail para o participante estiver inscrito com frequência mínima de 80%.
- Todos os certificados serão exclusivamente online.  
- Não  haverá certificado impresso. CERTIFICADO SERÁ ENVIADO POR EMAIL EM ATÉ 30 DIAS ÚTEIS APÓS O EVENTO. 
- Caso não receba após esse prazo, acesse no site o campo CERTIFICADO/QUERO MEU CERTIFICADO, preencha o formulário de solicitação ou entre em contato pelo e-mail: contato@solazereventos.com.br . Para garantir seu acesso preencha corretamente o seu nome completo, CPF e e-mail no ato da inscrição.
- Cada congressista receberá 01 (um) certificado com total de cursos e-mail em até 30 dias úteis após o término do evento com a soma total das horas/aulas dos cursos que estiverem devidamente inscritos   no evento , A carga horária no certificado é refere à carga horária dos cursos e do evento. 
-A ficha de inscrição que é enviado pelo correio deverá estar preenchida corretamente com letra de forma legível e assinada, pois o nome do cursista estando preenchida de forma incorreta ocasionará erro no certificado, sendo assim não haverá correção do mesmo e será cobrada uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) para emissão de um novo. 
-Não haverá troca, transferência de cursos ou devolução de valores pagos após a entrega de ficha de inscrição e confirmação de inscrição, salvo se o curso for cancelado pela coordenação. 
-Não haverá reembolso, em caso de desistência do cursista.
- O participante receberá uma pulseira no momento do credenciamento. É obrigatório o uso da pulseira, a perda ou retirada indevida da sua identificação acarretará numa taxa de R$ 50,00, lembrando que para a entrada nos cursos é obrigatória a apresentação da pulseira  juntamente com documento de identificação (Carteira de Identidade).
- Retire o material na secretaria do evento na data e horário informado pela coordenação, por tanto, informe-se.
- Para receber o material o participante deverá apresentar o recibo ou comprovante bancário e documento de identidade. 
- Recomendamos, por tanto retirar seu material no dia e horário marcado a fim de evitar tumulto e perda de aula. 
- O material será entregue somente antes do início dos cursos no dia e horário determinado veja no site www.solazereventos.com.br as inscrições no dia do evento somente na secretária do evento. 
- As inscrições feitas no dia do evento, poderão ser recusadas por falta de vagas disponíveis, dependendo da disponibilidade de vagas nos respectivos cursos, ficando a SOLAZER PROMOÇÕES EVENTOS, isenta da responsabilidade quando da garantia das mesmas, por tanto, ligue para certificar-se nos cursos ainda existem vagas. 
- Não serão permitidas filmagens, nem entradas de ouvintes ou convidados sem a autorização durante as aulas, e nem vendas e panfletagem de divulgação de produtos.
- A coordenação poderá substituir qualquer professor (a), se assim julgar necessário. 
- A organização reserva a prerrogativa de não havendo quorum suficiente para viabilidade de determinado curso cancelá-lo.
- A coordenação reservar-se ao direito de fotografar, filmar ou gravar qualquer participação durante o evento, ficando o uso destas imagens e/ ou gravações em seus posteriores eventos.
- A inscrição só terá validade após a confirmação do pagamento a ser enviado e confirmado pela SOLAZER PROMOCÕES E EVENTOS. 
- ATENÇÃO: A inscrição só terá validade, após o recebimento da ficha de inscrição + comprovante de pagamento original, e a confirmação de recebimento dos mesmos efetue o pagamento em 48hs, ás inscrições por e-mail deverão ser confirmadas, após o envio das mesmas, não se esqueça de informar o seu e-mail para para que possamos confirmar sua inscrição.
- FICHA VIA CORREIO: Quando o pagamento for a cartão de crédito parcela única preencha todos os dados e assine.
- Forma de pagamento em cartão de crédito parcela única  Visa/Mastercard/HiperCard/AmercianExpress). 
- FICHA ONLINE: Quando o pagamento for a cartão de crédito, preencha todos os dados não se esquecendo de informar o titular do cartão e o nome do congressista para identificação da ficha com o pagamento e preencha a ficha online e envie no link do site.
 - Forma de pagamento em cartão de credito condições e bandeiras no site  www.solazereventos.com.br
- Se o pagamento for com depósito bancário, transferência  enviar o comprovante por e-mail  contato@solazereventos.com.br ou correios informando o nome do congressista para identificação da ficha com o pagamento Original.
- O desconto de 10%, não é válido para pagamento em cartão de crédito.
- O desconto é valido somente até a data da promoção (somente dinheiro ou cheque à vista).
- A partir da semana do evento não aceitamos cheques, somente dinheiro ou cartão parcela única
- Não serão feitas reservas nos cursos.

Compartilhe!

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

nao aceito caixa rapido

Newsletter

Receba as novidades CONAFF/ENORFF diretamente no seu email.

Whatsapp

whatsapp

Apoio

Chancela

chancela